segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Notícia do site oficial DDtank

O Sistema de Torneio do “DDTank337” já está online! De certeza que todo o mundo quer botar as mãos na maravilhosa arma “Deus da guerra”!O primeiro classificado do torneio não só poderá ganhar a chance de defender o título das super armas raras “Deus da guerra” e “Rei da competição” mas também com os pontos chegando a um determinado nível o jogador também poderá ganhar um presente inesperado!
(Figura 1:Super arma divina——Deus da Guerra!)
Os prêmios do torneio são divididos de acordo com o nível,a seguir vamos ver todo o que há de bom!
Nível 20
Nível do prêmioNível do jogadorPontosTítuloItens
120230Brocos elementares x3, Baú de Cartão Aleatório x5,Fragmento de Arma (Aleatório) x2, Pedra de fortalecimento nível 3 x3, Pedra de Suzaku nível 3 x3, Pedra de Tartaruga Negra nível 3 x3, Pedra de Dragão Verde nível 3 x3, Pedra de Tigre Branco nível 3 x3
220320Brocos elementares x5, Baú de Cartão Aleatório x10,Fragmento de Arma (Aleatório) x3, Pedra de fortalecimento nível 3 x4, Pedra de Suzaku nível 3 x4, Pedra de Tartaruga Negra nível 3 x4, Pedra de Dragão Verde nível 3 x4, Pedra de Tigre Branco nível 3 x4
320400Elite de guerreiros (7 dias)Brocos elementares x7, Baú de Cartão Aleatório x15,Fragmento de Arma (Aleatório) x4, Pedra de fortalecimento nível 3 x5, Pedra de Suzaku nível 3 x5, Pedra de Tartaruga Negra nível 3 x5, Pedra de Dragão Verde nível 3 x5, Pedra de Tigre Branco nível 3 x5
420450Herói da batalha  (7 dias)Brocos elementares x10, Baú de Cartão Aleatório x20,Fragmento de Arma (Aleatório) x5, Pedra de fortalecimento nível 3 x6, Pedra de Suzaku nível 3 x6, Pedra de Tartaruga Negra nível 3 x6, Pedra de Dragão Verde nível 3 x6, Pedra de Tigre Branco nível 3 x6
Nível 30
Nível do prêmioNível do jogadorPontosTítuloItens
530230Brocos elementares x4, Baú de Cartão Aleatório x6,Fragmento de Arma (Aleatório) x3, Pedra de fortalecimento nível 4 x3, Pedra de Suzaku nível 4 x3, Pedra de Tartaruga Negra nível 4 x3, Pedra de Dragão Verde nível 4 x3, Pedra de Tigre Branco nível 4 x3
630320Brocos elementares x6, Baú de Cartão Aleatório x12,Fragmento de Arma (Aleatório) x4, Pedra de fortalecimento nível 4 x4, Pedra de Suzaku nível 4 x4, Pedra de Tartaruga Negra nível 4 x4, Pedra de Dragão Verde nível 4 x4, Pedra de Tigre Branco nível 4 x4
730400Elite de guerreiros (7 dias)Brocos elementares x8, Baú de Cartão Aleatório x16,Fragmento de Arma (Aleatório) x5, Pedra de fortalecimento nível 4 x5, Pedra de Suzaku nível 4 x5, Pedra de Tartaruga Negra nível 4 x5, Pedra de Dragão Verde nível 4 x5, Pedra de Tigre Branco nível 4 x5
830450Herói da batalha  (7 dias)Brocos elementares x12, Baú de Cartão Aleatório x22,Fragmento de Arma (Aleatório) x6, Pedra de fortalecimento nível 4 x6, Pedra de Suzaku nível 4 x6, Pedra de Tartaruga Negra nível 4 x6, Pedra de Dragão Verde nível 4 x6, Pedra de Tigre Branco nível 4 x6
Nível 40
Nível do prêmioNível do jogadorPontosTítuloItens
940230Brocos elementares x5, Baú de Cartão Aleatório x7,Fragmento de Arma (Aleatório) x4, Pedra de fortalecimento nível 5 x3, Pedra de Suzaku nível 5 x3, Pedra de Tartaruga Negra nível 5 x3, Pedra de Dragão Verde nível 5 x3, Pedra de Tigre Branco nível 5 x3
1040320Brocos elementares x7, Baú de Cartão Aleatório x13,Fragmento de Arma (Aleatório) x5, Pedra de fortalecimento nível 5 x4, Pedra de Suzaku nível 5 x4, Pedra de Tartaruga Negra nível 5 x4, Pedra de Dragão Verde nível 5 x4, Pedra de Tigre Branco nível 5 x4
1140400Elite de guerreiros (7 dias)Brocos elementares x9, Baú de Cartão Aleatório x18,Fragmento de Arma (Aleatório) x6, Pedra de fortalecimento nível 5 x5, Pedra de Suzaku nível 5 x5, Pedra de Tartaruga Negra nível 5 x5, Pedra de Dragão Verde nível 5 x5, Pedra de Tigre Branco nível 5 x5
1240450Herói da batalha  (7 dias)Brocos elementares x13, Baú de Cartão Aleatório x25,Fragmento de Arma (Aleatório) x7, Pedra de fortalecimento nível 5 x6, Pedra de Suzaku nível 5 x6, Pedra de Tartaruga Negra nível 5 x6, Pedra de Dragão Verde nível 5 x6, Pedra de Tigre Branco nível 5 x6
Vendo todos esses prêmios maravilhosos e esses títulos de honra,todo o mundo deve estar muito emocionado não é?!Porém há que ficar ligado,porque os pontos do torneio são redefinidos todas as semanas e também cada título e a arma “Deus da Guerra” só têm validade de 7 dias!Se você não quer ser derrobado então fortaleça o seu poder e vamos ver quem será o mais poderoso do torneio!
Para detalhes do Sistema de Torneio ver: http://br.337.com/pages/794160




O Sistema de Associação foi recebido calorosamente pelos jogadores. Loja da Associação vende itens mais avançados, o Ferreiro da Associação para melhorar a taxa de sucesso da Composição, e o Cofre da Associação onde você pode colocar todos os seus itens, dando aos jogadores uma experiência de conveniência em time. E para que a Associação dê uma maior ajuda aos jogadores,irá fazer uma grande expansão nas funções da Associação, para que os seus combates nas Instâncias sejam mais fáceis!

Então, quais funções foram adicionados à Associação? Por favor, dê uma olhada na figura.
Viu? No lado do Cofre, tem um novo botão - "Habilidade da Associação"! Clique no botão, para ver a página da Habilidade da Associação.
Mas, a habilidade da Associação só pode ser aberta pelo Presidente da Associação, e para poder utilizar esta função é preciso gastar a Riqueza da Associação. E para jogadores normais, tantas habilidades, só poderão ser vistas mas não usadas, você ficou triste?

Não tem problema! Os jogadores que não forem Presidentes de uma Associação, pode usar a - Habilidade Pessoal! Logicamente, as Habilidades Pessoais consomem algo, dessa vez não consomem a Riqueza da Associação, mas consomem o Grau de Contribuição do próprio jogador.

Falando até aqui, acho que todos ficarão preocupados, se a sua própria riqueza não for o suficiente, desde que você chegue a satisfazer a condição de uso do Ferreiro da Associação e do Loja da Associação, uma vez que a habilidade pessoal for usada, posso utilizar as duas funções? Fique tranquilo, o Sistema irá permitir que você utilize o Ferreiro e a Loja da Associação, faça o cálculo da sua Contribuição acumulada, o uso da Habilidade Pessoal consome o Grau de Contribuição! Tá esperando o que? Vá experimentar!
Após a habilidade da Associação e a Habilidade Pessoal forem abertas, quando o jogador estiver em um combate competitivo ou no combate da Instância, você poderá perceber que as suas habilidades ficaram mais fortes, passe o mouse sobre o ícone para ver os efeitos!
Todos as habilidades ficarão mais fortes, assim você ficará mais forte, e as Instâncias e o Combate Competitivo ficarão fáceis!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O sistema de cartões de DDTANK tem sido sempre algo almejado pelos amigos "Tan". Além da ajudar no atleticismo e nos guerreiros auxiliares, pode-se apreciar lindíssimos cartões de todos os tipos em seu livros de cartões, de forma a sentir , naturalmente, um grande sentimento de realização.

Além disso, ao se atualizar desta vez, o sistema de cartões original será grandemente aumentado. Assim, o que será especificamente aumentado? Vamos ver juntos.

Cartão com força aumentada NO.1, O efeito do cartão aumenta de acordo com o nível.
Apos a atualização, os efeitos dos cartões não serão mais fixos, e estarão relacionados ao nível do cartão, de forma que níveis mais altos terão efeitos melhores. Deve-se notar que os efeitos avançados dos cartões serão determinados por cartões de níveis de mesmo numero. Por exemplo: Caso se queira utilizar o cartão do clã do espirito maligno para diminuir um dano em 90 pontos, deve-se então ter 3 cartões de nível 10. Além disso, para efetuar um ataque que tenha mais 10% de dano adicional, precisa-se de 5 cartões de nível 10 ou maior.

Cartão com força aumentada NO.2, O subida de nível do cartão é muito fácil e o aumento dos atributos muito mais maneiro.
Apos a atualização, os cartões que antes tinham 3 níveis, agora estarão divididos em 30 níveis, sendo que a experiência necessária para se subir de nível tem valor fixo. De forma mais clara, dos níveis 0-10 precisa-se de 50 pontos; de 10-20 precisa-se de 150 pontos, e de 20-30 precisa-se de 500 pontos.

Sempre que se subir de nível, os atributos dos cartões também serão grandemente elevados, como na figura abaixo:
Cartão com força aumentada NO.3, A caixa de cartões contém agradáveis surpresas.
Apos a atualização, o sistema adicionará ao shopping um novo adereço - A caixa de cartões misteriosa. A caixa de cartões misteriosa pode aleatoriamente expelir qualquer tipo de cartão, e cada caixa de cartões misteriosa pode expelir de 1 a 3 cartões! O processo para se colocar em funcionamento a caixa de cartões misteriosa é bastante amigável, de forma a que os amigos "Tan" possam utilizar vários tipos de cartões avançados de forma bem conveniente.
Tendo a ajuda de um sistema de cartões totalmente novo, esteja certo de que as batalhas serão muito mais emocionantes e espetaculares! Alem disso, desafiar o herói auxiliar também sera muito mais fácil. Vamos todos esperar juntos!



Vamos abrir o servidor nº49- Ilha das Marmotas das Cachoeiras, no dia 19/01, as 10:00 horas. Esperamos com a presença de todos vocês !




Queridos amigos "Tan", saibam que no ocidente existem os doze signos e o oriente tem também doze zodíacos. Alem disso, no oriente 2012 e o ano do Dragao! Para dar boas-vindas a este zodíaco nos estamos disponibilizando 4 roupas do ano do Dragão. Vamos todos esperar esta fantástica promoção!
As lindas roupas do bonito e elegante cavaleiro do Dragão Trunks e da linda e encantadora moça do Dragão Wendy Wu começarão a ser vendidos no shopping no dia 19 de Janeiro.
O ingenuo Dragãozinho de ouro e a menina do oriente cheia de sabor Sara Song irão se tornar preciosos presentes que não estão a venda, sendo distribuídos durante a nossa promoção !
Você esta na pilha? Então rapi***ente aproveite esta oportunidade e tenha um ano do Dragão vigoroso!
 
Duração da atividade De 19 a 26 de Janeiro
Datalhes da atividade Exame da Escola de DDTank anual! Quem for fazer a prova, estude direito, para acertar todas as respostas certas, e ganhar grandes recompensas!
Regras das atividades Durante o Evento, os alunos que fizerem a prova e responderem todas as questões corretamente, ganharão uma recompensa e avançarão nos estudos, os nível de estudo é separado da seguinte maneira: Escola Primária de DDTank, Escola Fundamental do DDTank, Colegial do DDTank e Universitário de Nível 4 do DDTank. Quanto maior for o seu nível de estudo melhores recompensas você ganhará!
Se você conseguir todas as respostas corretas, você irá ganhar um código e avançará nos estudos, o código pode ser utilizado em "Actv. & Troca" para retirar Pacote de Presentes, cada aluno receberá uma recompensa diferente!
Todos os dias você têm 2 chances de fazer a prova, para receber grandes recompensas! Estude direito, para passar no teste!
Recompensas da atividade 
Nv. 1: Cada Pedra de Composição de Nível 3 x2, Pedra de Fortalecimento Nível 3 x2
Nv. 2: Cada Pedra de Composição do Nível 4 x2, Pedra de Fortalecimento Nível 3 x4
Nv. 3: Anel das Chamas (15 dias) x2, Cada Pedra de Composição de Nível 4 x4, Pedra do Fortalecimento Nível 4 x2
Nv. 4: Anel do Romance (15 dias) x2, Cada Pedra de Composição de Nível 5 x2, Pedra do Fortalecimento Nível 4 x4
Atenção: As recompensas acima estarão limitados
Endereço do Evento:

Duração da atividade De 23 a 27 de Janeiro
Datalhes da atividade Uma festa anual com prêmios de recarga ainda mais legais!
Regras das atividades Durante a atividade,os jogadores que efetuarem uma recarga única de um valor definido poderão ganhar prêmio.Os três jogadores com maior valor de recarga acumulada poderão ganhar um prêmio adicional!
Recompensas da atividade 
1. Durante a atividade:
(1)Com uma recarga única de 500 cupons,ganhará Pedra de fortalecimento nível 2 x2;
(2)Com uma recarga única de 1000 cupons,ganhará Pedra de fortalecimento nível 3 x2,Cartão 2x EXP (1 dia,limitado);
(3)Com uma recarga única de 3000 cupons,ganhará Pedra de fortalecimento nível 3 x3,Cartão 2x mérito (1 dia,limitado);
(4)Com uma recarga única de 5000 cupons,ganhará Pedra de fortalecimento nível 4 x1;
(5)Com uma recarga única de 10000 cupons,ganhará Pedra de fortalecimento nível 4 x3, Anel do Romance (7 dias,ilimitado) x1;
(6)Com uma recarga única de 30000 cupons,ganhará Pedra de fortalecimento nível 4 x5, Anel do Romance (7 dias,ilimitado) x2;
(7)Com uma recarga única maior ou igual a 50000 cupons, ganhará Pedra de fortalecimento nível 4 x10,Anel do Romance (7 dias,ilimitado) x3;
2. Durante a atividade:
(1)Quando a atividade terminar,o primeiro classificado de cada servidor no ranking de acumulação de recarga poderá ganhar adicionalmente: Super Pérola de Atributo - Ataque nível 4
(2)Quando a atividade terminar,o segundo classificado de cada servidor no ranking de acumulação de recarga poderá ganhar adicionalmente:Anel do Romance +2(7 dias,limitado) x1; Brocos elementares x6
(3)Quando a atividade terminar,o terceiro classificado de cada servidor no ranking de acumulação de recarga poderá ganhar adicionalmente:Anel do Romance +1(7 dias,limitado) x2; Brocos elementares x6
Os prêmios acima podem se ganhar só quando a recarga acumulada superar os 30000 cupons.
Atenção:
(1)O período de validade dos Anéis dessa atividade é de 7 dias,os anéis podem ser renovados ou fundidos,os itens de prêmio sem marcação especial são itens limitados.
(2)Os prêmios das recargas únicas serão enviados imediatamente para o correio após a recarrga.

O que são Créditos 337?Voltar ao índice »

Os Créditos 337 são um tipo de moeda da Plataforma 337, você pode comprá-los na Plataforma 337 e usá-los nos jogos para comprar itens, presentes e outros, é preciso usar o sistema de pagamento para fazer a troca de itens.
Você pode usar o seu Cartão de Crédito, Paypal, Celular e outros sistemas que são oferecidos para comprar Créditos 337, e você também pode conseguir Créditos 337 através dos eventos da Plataforma 337.

Quais são os benefícios dos Créditos 337?Voltar ao índice »

Os Créditos 337 é um serviço mais conveniente e flexível para as transações de bens virtuais, os Créditos 337 não estão limitados às moedas dos jogos, ou seja, os jogadores podem carregar os Créditos 337 na Plataforma 337, e poderão usá-los em qualquer jogo da Plataforma 337.
O mais importante, a Plataforma 337 irá fazer Promoções para os Créditos 337, dando descontos aos jogadores, os jogadores também podem participar da Criação de Conteúdo da Plataforma 337, onde os jogadores ajudarão na desenvolvimento de jogos, e nós recompensaremos a ajuda dos jogadores com Créditos 337. 
Os Créditos 337 e o Método Original de Pagamento para comprar itens virtuais, não possuem diferenças, o valor é o mesmo. E o Créditos 337 também fará Eventos de Carregamento, ou seja, os Créditos 337 serão mais baratos que antes.

Como conseguir Créditos 337?Voltar ao índice »

1) Através de Compra
Você pode comprar Créditos 337 na Plataforma 337
Há dois métodos para entrar no Pagamentos dos Créditos 337, o primeiro é entrar durante o jogo; o outro é o jogador ir direto a Pagamentos dos Créditos 337.
Primeiro método, entrando pelo jogo, na página de Pagamentos você pode selecionar o botão “Carregamento”, e você entrará diretamente no Pagamentos dos Créditos 337.
Segundo método, o jogador entrando diretamente na página de Pagamento dos Créditos 337, clique em “Pagamentos”.
2) Através de Promoções ou outros métodos da Plataforma 337
A Plataforma 337 irá fazer Promoções em certo períodos, os jogadores também podem participar da Criação de Conteúdo da Plataforma 337, onde os jogadores ajudarão na desenvolvimento de jogos, e nós recompensaremos a ajuda dos jogadores com Créditos 337, por favor fique atento às notícias.

Como verificar os registros e créditos restantes dos Créditos 337?Voltar ao índice »

Insira o endereço: http://br.337.com/pay/center
Ou clique no botão “Pagamentos”
Entre na página de Pagamentos do Crédito 337, clique em “Verificar Registros”, para entrar na página de registros.

Como trocar os Créditos 337 para as moedas do jogo?Voltar ao índice »

Quando o jogo fizer o pedido de pagamento, o Pagamentos dos Créditos 337 irá fazer a troca diretamente com os seus Créditos 337 (o valor será salvo na sua conta), segue o exemplo:
Se você optar por cancelar a troca de Créditos 337 pelas moedas do jogo na Página de Recarga, os Créditos 337 serão salvos diretamente para a conta do jogador. Os jogadores podem usar os Créditos 337 quando precisarem comprar moedas no jogo, sem precisar pagar novamente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário