terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Castelo Sombrio

Primeira Fase:
1.Cada jogador possui 3 “gelos”.
2.Após o jogo começar, a cidade ganhará “Olhos”, o especialista em quebrar portões irá perder 2500 de vida por cada rodada, até entrar no portão, e nesta fase haverá 3 pequenos soldados.
3.Mantenha sempre a sua posição original, não desça no terreno. Mate primeiro o soldado perito em matar o especialista em quebrar portões (o especialista em quebrar portões não sofrerá danos, pode ficar tranquilo e matar o soldado, mas se o soldado estiver congelado, e for atacado, o efeito congelamento desaparecerá) , recupere a vida do especialista em quebrar portões, e depois o congele.
4.Quando a cidade ganhar olhos, ela atacará primeiramente o especialista em quebrar portões, por isso você deverá congelar o especialista em quebrar portões, para que este não seja destruído pelos olhos da cidade.
5.Enquanto o especialista em quebrar portões não sair da sua posição inicial, este não sofrerá danos da cidade. Depois que a cidade receber o primeiro ataque, este começará a atacar, por isso ainda não é preciso congelar.
6.O especialista em quebrar portões pede 2500 de vida a cada rodada, por isso lembre-se de recuperar a vida dele.
7.Quando o especialista começar a se mover, se o soldado e o especialista estiver na mesma posição, os dois morrem juntos. Por isso antes do especialista se mover, mate todos os soldados a frente.
8.Processo: Turno no jogador->Turno da Cidade->Turno do Especialista em quebrar portões-> Aparecimento dos soldados (Turno dos soldados), fique atento a cooperação.
Segunda fase:
1.A guerra nos céus começa aqui. Aqui você combaterá inimigos que podem voar, por isso armas de alto ângulos são recomendados, como os Aparelhos Domésticos Preto e Branco, Cesta de Tijolos, Bumerangue e outros. E cada jogador deve possui 3 “Aviões”.
2.No começo a Águia é invulnerável, e também atacará. Você pode mover até o meio do mapa, ou só concentrar o seu ataque no lobo.
3.Após o lobo perder uma porção e vida, a águia começará a fazer um sinal em algum jogador, nessa hora o lobo vai avisar que o jogador XX será comido.
4.Nessa hora a águia não é mais invulnerável, e o lobo será invulnerável, a cada rodada ele atacará o jogador marcado, se o jogador usar o “Avião”, e voar para o mais longe do lobo, talvez consiga escapar do ataque.
5.O jogador que for marcado pelo lobo, não recupere a vida aonde for marcado, se não morrerá, os companheiros devem usar itens para ajudar a recuperar a vida.
6.Você deve usar a topografia para atacar, no nível herói possui os tornados, qual atrapalham o seu ataque, por isso você deve derrotar o mais rápido possível, pois quanto mais tempo você levar, mais tornados aparecerão.
7.Quando a águia perder uma certa quantidade de vida, esta voltará ao estado de invencibilidade, e o lobo não será invulnerável mais. Você poderá continuar a atacar o lobo, e será melhor se você tomar uma certa distância, ele atacará de vez em quando.
8.O ponto nesta fase é atacar os Chefões quando estão em diferentes estados, os jogadores que forem marcados pelo lobo, terão de voar para longe dele e não fique no mesmo lugar que os outros jogadores, se você não conseguir voar tão longe do lobo, este irá vir até você para lhe atacar, este ataque é bem alto, é praticamente mortal. Os jogadores devem ajudar o jogador marcado a recuperar a vida enquanto atacam a águia.
Terceira fase:
1. É recomendado ter itens que recupera a vida do time ou de um jogador só. Nesta fase você combaterá inimigos que podem voar, por isso use armas de alto ângulo.
2. No começo o Chefão é invulnerável, por isso não o ataque, ele irá chamar três Fogos da Raiva. No nível herói, estes Fogos, possuem uma barreira de proteção, fazendo-os serem mais difícil de serem eliminados.
3.Use o terreno para possuir vantagem e destruir os Fogos da Raiva, ou se não você não poderá ganhar a batalha.
4.Fiquem em posições diferentes, e não vá para o lado esquerdo do estágio.
5.O Chefão irá primeiramente atacar os jogadores que tiverem mais pertos. E depois começará a atacar todos os outros jogadores, e adicionando os que estão sendo queimados (a cada rodada perde 1000 de vida) e os efeitos da fadiga. Na próxima rodada, o Chefão irá absorver os Fogos da Raiva, porém você tem que eliminá-los antes disso, se não você perderá a batalha.
6. Se os Fogos da Raiva forem eliminados do mapa, a absorção do Chefão falhará, ele entrará no estado vertigo, e não entrará mais no estado invulnerável, agora foque e ataque o Chefão, faça o maior dano possível.
7.Após um número de rodadas, o Chefão irá acordar, e irá escolher um jogador e atacá-lo. O jogador sendo atacado terá que sair de perto do Chefão, e tentar voar, e os outros jogadores também são recomendados a sair de perto do Chefão, pois na próxima rodada o Chefão irá pisar, e o jogador que for pisado morrerá.
8.Use toda a sua força para atacar o Chefão, após ele perder uma certa quantidade de vida, ele entrará no estado violento.
9.Quando o Chefão entrar no estado violento, não estará mais no estado invulnerável. E só há duas maneiras de ataque, um é pisar e outro é colisão. Não fará mais diferença estar perto do Chefão ou não, mas será melhor se o time estiver mais separado, ataque a cabeça do Chefão para causar o maior dano.
10.O primeiro estado do Chefão vai aumentar a força de ataque, por isso não perca tempo. O Segundo estado do Chefão, ele irá atacar loucamente. Nos dois estados sempre mire na cabeça, pois causará maior dano. E lembre-se de que o time não deve ficar junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário