terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Covil do Dragão

Primeira fase: 

O objetivo aqui é matar o Pórtico, ele usa 4 tipos de armas: Fogo, gelo, Raio e Bomba Atômica, a cada estagio, o escravo mecânico meche nas engrenagens e faz subir o Pórtico, fazendo com que você mude seu angulo para poder acertá-lo. 
Segunda fase: Guerra do Pórtico
Garantir que sua vida esteja entre 2000,derrote antes o Duende selvagem e depois derrote o Duende enganador posicionado mais atrás e finalmente eliminar o Pórtico,ele é o mais fácil de derrotar.

Terceira fase:Guerra do Teodoro
Nessas três fases todo mundo esteve na mesma plataforma assim que talvez a galera se sentiu mais segura,mas ninguém pensou que o monstro de cabeça vermelha podesse eliminar todos os jogadores,assim que incomodados tiveram que tentar novamente,mas agora descobriram três pequenos pormenores.
1. Pelo menos dois gelos, espere que o ferro apareça e se a situação não for boa então usar os dois gelos para destruí-lo,caso contrário o fero poderá levá-lo para debaixo da plataforma.
2. Para os jogadores que foram presos na Caixa de instrumentos de tortura é necessário atingir a cabeça da caixa,caso contrário os parceiros poderão morrer. Para tirar seu parceiro da cabine de torturamento use angulo 24 e força 50; 
3. O terceiro pormenor é o peso,os jogadores no espaço de tempo da rodada devem destruir
de uma forma precisa o peso. Para não deixar que o peso esmague seu parceiro use angulo 24 e força 100; 
Quarta fase: Confronto final-Guerra do Dragão
O melhor é trazer 3 gelos,para evitar que seus companheiros sejam derrubados pelo vento,já não há gelo!
1. Quando o Grande Dragão rugir pode soprar todo mundo para bem longe,então cada vez que estiver na plataforma o jogador deve prestar atenção e tentar voar de volta para uma posição mais a frente.
2. Quando o velho posicionado atrás enviar as paredes de gelo os jogadores devem jogar dois gelos contra a parede
3. Há o velho que vai ajudar no combate com o monstro,você tem que garantir sua vida para não morre,e também tem que garantir que o número do round não ultrapasse caso contrário poderá será eliminado. 
OBS: Durante a instância inteira o tio Tony tenta nos ajudar, mas é apenas a última fase que ele bota todo seu poder em ação e tira mais sangue do dragão do que os 4 jogadores juntos. Uma dica bem interessante é atirar na boca do dragão depois do tio Tony detonar, quando o filho do dragão estiver voando sobre os jogadores é essencial mata-lo, a menos que você queira perder o jogo.Quando o dragão assoprar os jogadores para traz, seja esperto e volte para o primeiro morrinho da fase, lugar onde você atira angulo 50 e força 50 sem erro. Na hora que o Tony atirar o gelinho, dois jogadores precisam gelar também e os outros detonam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário